asrsantos
|
 |
« : 21 de Agosto de 2008, 14:07 » |
|
Pessoal, Qual o tamanho máximo de microSD para Viewty? vlw
.
|
|
|
asrsantos
|
 |
« Responder #1 : 21 de Agosto de 2008, 16:07 » |
|
Obtive informação da LG sobre a capacidade máxima de memória externa do aparelho KE 990 Viewty, vejam conversa com o suporte. Rodrigo Wesley Olá Adriano Santos! Em que posso ajudar? Adriano Santos olá, comprei um KE990 Viewty e gostaria de comprar um novo cartão de memória pra ele. Adriano Santos vc sabe me dizer qual o tamanho máximo de microSD que é compatível com o aparelho? Rodrigo Wesley 8 GB. Adriano Santos outra pergunta: onde encontro o cabo de TV-Out para ele? Adriano Santos Certeza que é 8Gb? Legal. Adriano Santos Existe uma loja on-line da LG para comprar esse tipo de coisa, pq em lojas ou sites não consigo encontrar. Rodrigo Wesley Ele suporta até 8 GB,mas pode deixar seu aparelho lento,é recomendável usar um de 4 GB.Quanto ao cabo de saída de TV,o senhor pode encomendar em qualquer assistência técnica da LG.É o modelo SGDY0011515. Adriano Santos Ahhhh, muito bem...obrigado. Rodrigo Wesley A LG agradece o contato e qualquer dúvida, estamos à disposição. Tenha uma boa tarde!
|
|
|
|
_―кaтcнuca―_
|
 |
« Responder #2 : 21 de Agosto de 2008, 21:34 » |
|
Opa man! valeu ae (: bom eu ja tava aparte disso é 8gb msm mas tem us caso ae que no Ke990d o 8gb naum fufa direito naum reconhece como 8gb (: mas firmão valeu mesmo!
|
|
|
|
panqueka
|
 |
« Responder #3 : 26 de Agosto de 2008, 22:57 » |
|
o meu só reconhece como 2gb q q eu faço???
|
|
|
|
_―кaтcнuca―_
|
 |
« Responder #4 : 27 de Agosto de 2008, 21:17 » |
|
Opa amigo!
formata seu cartão! com um desses programas aqui
e ve se funfa! tenta formata sem ser pelo celular se naum der certo formata pelo celular!
|
|
|
|
ArturBR
|
 |
« Responder #5 : 04 de Setembro de 2008, 11:00 » |
|
No manual fala que só aceita até 2gb O meu Viewty é o Ke990d.Não tentei ainda com um de 4gb, mais se alguém me garantir que funfa eu vou comprar um. Outra coisa que eu gostaria muito de saber é se tem muita diferença dos modelos, por exemplo, Ke990c, d... Eu sei que o Ku990 é a versão Européia que tem suporte a 3g, mais e os modelos de Ke, quais são as diferenças?
|
|
|
|
_―кaтcнuca―_
|
 |
« Responder #6 : 04 de Setembro de 2008, 21:08 » |
|
No manual fala que só aceita até 2gb O meu Viewty é o Ke990d.Não tentei ainda com um de 4gb, mais se alguém me garantir que funfa eu vou comprar um.
Outra coisa que eu gostaria muito de saber é se tem muita diferença dos modelos, por exemplo, Ke990c, d...
Eu sei que o Ku990 é a versão Européia que tem suporte a 3g, mais e os modelos de Ke, quais são as diferenças?
Bomm eu pelo que eu vi naum da msm! eu fiz de tudo com a amiga ali mas pelo que vi naum funfa msm! so 2gb msm! mas nada empede de coloca mais que 8gb so que vai funfa como 2gb!
bom as diferenças saum mininas so nas versões de FW que estão as diferenças! umas mais completas tipo o D seria o melhor (:
|
|
|
|
Consty
|
 |
« Responder #7 : 08 de Setembro de 2008, 12:24 » |
|
Obtive informação da LG sobre a capacidade máxima de memória externa do aparelho KE 990 Viewty, vejam conversa com o suporte.
Rodrigo Wesley Olá Adriano Santos! Em que posso ajudar? Adriano Santos olá, comprei um KE990 Viewty e gostaria de comprar um novo cartão de memória pra ele. Adriano Santos vc sabe me dizer qual o tamanho máximo de microSD que é compatível com o aparelho? Rodrigo Wesley 8 GB. Adriano Santos outra pergunta: onde encontro o cabo de TV-Out para ele? Adriano Santos Certeza que é 8Gb? Legal. Adriano Santos Existe uma loja on-line da LG para comprar esse tipo de coisa, pq em lojas ou sites não consigo encontrar. Rodrigo Wesley Ele suporta até 8 GB,mas pode deixar seu aparelho lento,é recomendável usar um de 4 GB.Quanto ao cabo de saída de TV,o senhor pode encomendar em qualquer assistência técnica da LG.É o modelo SGDY0011515.
Adriano Santos Ahhhh, muito bem...obrigado. Rodrigo Wesley A LG agradece o contato e qualquer dúvida, estamos à disposição.
Tenha uma boa tarde!

Amigo, eu comprei um esses dias e estou com um sd de 4gb nele da kingston... ele reconheceu como 4gb e td mais...mas na hora que eu mando ele salvar as fotos tiradas no sd ele fala q p cartao esta cheio... alguem sabe como resolver isso??? obrigado
|
|
|
|
_―кaтcнuca―_
|
 |
« Responder #8 : 11 de Setembro de 2008, 20:32 » |
|
amigo so sabemos até 2gb quem poem mais nunca conseguiu faze funfa com muitas tentativas e procedimentos (:
|
|
|
|
kanjijr
|
 |
« Responder #9 : 11 de Outubro de 2008, 11:55 » |
|
Eu tenho um de 4GB funfando show! Só que tem um limite idiota que o software da LG impõe de SEMPRE TER 2GB LIVRE. Ou seja, aparentemente, mesmo se você xuxar um cartão de 16GB (alguém tem?), ele PRECISA TER 2GB livre no cartão. Senão quando você tenta tirar uma foto, gravar um vídeo, receber uma música no bluetooth, qualquer operação que envolva o telefone tentando gravar algo no cartão, ele fala que está cheio. Quem acabou de comprar um cartão de 4GB (meu caso) ou mais, e enfiar ele logo no celular, não vai conseguir fazer nada! Tem que ligar num PC, encher o cartão de tranqueira (filme, foto, mp3, diaba4) e deixar NO MÍNIMO 2GB livre. Quem der a bobeira de tentar formatar o cartão pelo celular, vai ter seus 4GB, 8GB (quiçá 16GB!) transformados em 2GB! E depois, nem pelo PC não reconhece! Como resolver? Jogar fora? Tem um software aqui http://www.sdcard.org/consumers/formatter/sdfv2000.exe que recupera o tamanho original do seu cartão (o velho Katchuca citou o mesmo, mas aqui tá o link direto!) Bom, ficou meio grande, mas espero que resolva. E quando eu botar as mãos em um cartão de 8GB, falo pra vocês o que rolou (será que um de 32GB não aparece no MercadoLivre???)
|
|
|
|