Galera,
A princípio desconfiei dessa build por não estar na lista do site oficial Cyanogem Mod. Hoje me arrependo por não ter feito esse upgrade antes! Sensacional! Fantástico!
A interface do ISC é muito maneira. E eu achando que o tema do ICS no Gingerbread já era suficiente... que inocente.
*Canal 13 já habilitado sem aquela treta de trocar build.prop;
*Nossa. Esse esquema de colocar um ícone sobre o outro para se transformar automaticamente em pasta é doido demais!
Ao contrario do que escrevi na postagem anterior, acabei instalando a build do Epsylon3 upada no dia 13/06.
aquiVou continuar nos testes aqui, mas já está aprovada com todas as honras e glórias!

Alguns acréscimos em comemoração a mensagem 400°

*Finalmente uma interface que mostra bem a foto nos contatos. Show!
*Opção Defy ROM Updater? Se não tiver que refazer todo o processo de up ok. Senão de nada adianta;
*Selecionar quantidade de multitoques nativo! Bom também
*Já dispensei a tela de bloqueio faz tempo. (Perca de tempo. Pra mim é impossível o Defy despertar no bolso com a capa de silicone) Que pena que não posso fazer isso aqui...
Segunda bateria de testes:
*Os videos estão dando muito lag no 4.0. E com o 2.3 roda suave... Esse resultado é percebido em qualquer player em ambos casos em várias resoluções de video. Sinistro isso. Vou persistir e tentar encontrar uma solução pra isso.
Terceiro comentário:
*Pausa. Esse build não está com o HW funcionando (por isso os videos ficam lentos). Vou testar a "Defy+" do Quarx de 9 de Junho. Li um comentário que a build dele do Defy+ (kernel Gingerbread) roda no Defy...