Tem tradução para o Sony Vegas 10.0 ?É que eu faço video de FPS para o YT, mas to precisando de um editor novo e que seja em português...Outra coisa, tem alguns tutoriais de como usar? Não sei nem salvar um video com o Sony Vegas
Olá, amigo! Tudo bem?Infelizmente, o Vegas Pro não é em português. No ato da instalação você pode escolher qual será o idioma usado, mas sem português.Quanto ao salvar, se for como arquivo de vídeo:Menu File >> Render as... (Renderizar como) >> escolha o local, formato e as definições que deseja para o seu vídeo >> OK;Ou clique no botão >> escolha o local, formato e as definições que deseja para o seu vídeo >> OK;Mas se for salvar seu projeto para continuar editando mais tarde:Menu File >> Save (ou Save as... para criar um outro arquivo para edição) >> escolha o local >> Save;Ou clique no botão (ou para criar um outro arquivo para edição) >> escolha o local >> Save.As opções Save (Salvar) e Save as... (Salvar como....) não salvam os arquivos de mídia utilizados no projeto, apenas guarda uma referência e se os mesmos forem excluídos ou movidos, você será solicitado a encontrá-los quando for continuar a edição.Espero ter ajudado.Abraços, fica com Deus.† Łιυ Јα¢κιє †™www.GSMFans.com.brŁυ¢ιαησ Sαηtσѕ Λđσяαđσя
oi pessoal td bem?? açguempode me ajudar, pois nao consigo um serial pro vegas, o meu eh o 64bitse alguem tiver um serial que funcione poderia me enviar?? obrigada!