Entendi sobre os agradecimentos , ainda bem q eu nao testeiMais ai , quem merece agradecimento é o vini , o jogo é ótimoVlw vini agradecimento pra vc
[
rssrrs tenso, bom man este jogo é ótimo e fica esperto volta e meia eu e a galera marca para jogar Online kkkk você tem que ver a bagunça divertida que é Bom é um jogão só não vai viciar em e ficar animado na hora de falar UNO e não jogar seu PSP em kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mts vezes eu me empolgo e falo unoooo e vem o pc com uam carta de + 4 o unico ruim do jogo , é q se por exemplo vc usar um + 2 , eu nao posso usar outro +2 e vc comprar +4 , mais blzMais em , como vcs jogam online , da pra me explicar?Vlw
Ai depende das regras manolo, neste uno você define tudo isto e pode definir esta regra de se tiver +2 jogar outro em em cima e até um +4 se você tiver.Bom a galera volta e meia combina ai só fica esperto no tópico de jogos INFRA-ESTRUTURA. O bom deste UNO é que você define várias regras, por exemplo 7 e 0(As minhas preferidas, chata e boa ao mesmo tempo rssrsr). Bom são algumas particularidades e não é muito difícil não
Mais , como vcs marcam?Via wi-fi?