procurei esse tal de "Mini Tool Partition Magic" e não encontrei ele em lugar nenhum da internet, achei um tutorial (
http://androidmb502.blogspot.com/search/label/tutoriais) que me parece ser confiável, alguém já o fez?
colega, teria como me enviar esse "Mini Tool Partition Magic", você fez no seu telefone e deu tudo certinho, sem travar nada??? pq ouvi muito falar que nesse x8 é ainda impossível de transferir os apps para o SD, mais se você conseguiu foi um feito muito bom, deveria virar tutorial do fórum....
já não aguento mais apagar arquivos para poder instalar apps novos e melhores pois só dá memória cheia

agradeço desde já o programa para particionar o SD
================== EDIT============================
consegui criar a partição, só não consigo ainda transferir os arquivos para o sd, como faz isso, não tem nenhuma opção no link2sd que diga algo do gênero, não consigo entender!!!
i need your help!!
================== EDIT============================
Eu acho que consegui, só me esclareça se é isso mesmo que eu fiz.
criei a partição tudo certinho e instalei o link2sd
depois disso eu selecionei o aplicativo e cliquei em "create link" e cliquei em ok.
depois disso os aplicativos que eu escolhi vão para a partição criada "ext2" e pronto, cabo, é só isso?
outra dúvida, então agora tudo que eu instalar vai ser na memória interna depois eu passo ela para o sd, é isso?
MUITO OBRIGADO de coração mesmo, IHUUU sou agora uma pessoa muito, mais muito mais feliz!!!
===============EDIT===============================
ou não!!
ainda continua dando memória cheia quando eu vou instalar o NEED for SPEED shift...

eu já linkei todos os apps que estavam na memória do celular, tenho que desinstalar eles?
o que eu faço?