Lista de programas para a1200
Notas iniciais: Quero dizer antes de tudo que:
"este tópico, por completo, todas as palavras, vírgulas e outras coisas que aqui se encontram foi tudo feito por mim, com ajuda de outras pessoas. O forum que esta copiando peço que por favor, retire ou então que cite a fonte Rocks-HD,
www.gsmfans.com.br. Pois como o Dono do outro forum ja disse, ele nao precisa nem de mim nem do que eu escrevi, mas nao é isso que parece. obrigado pela sua atenção.
Mirros adcionados , para baixar em outro servidor procure pelo numero 2(²) ao lado do nome do programa , com o tempo iremos arrumando outros links em outros servidores,caso queira ajudar mande uma Mp

com o nome do programa e o link de download para mim ou outro Moderador,atenciosamente
•Adrianow™•As pessoas que entram neste fórum nem sempre tem tempo para ler um tópico de discursão inteiro e acabam fazendo o que todos consideram muito feio, criam tópicos inúteis e repetitivos. Não vou culpar ninguém, afinal isso é um fórum e ninguém é obrigado a ficar lendo pilhas de textos.
Acredito que com este tópico as pessoas vão pensar duas vezes antes de criar um tópico sobre programas! (retiro o que eu disse!!! hehhehe)
Uma dica para PREGUIÇOSOS: leia apenas o que esta em negrito em cada programa, garanto que vocês vão entender sem ter que ler tudo.ESTAREI SEMPRE ATUALIZANDO ESTA LISTA, ACONSELHO A SEMPRE OLHAREM PARA VERIFICAREM SE TEM NOVIDADES:
================================================== ============================
PROGRAMAS PARA CELULAR:Parte do conteúdo foi bloqueado! Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo. |
Equipe GSMFans Brasil
Rocks-HD