Olá irmão TheFelix, somente uma pergunta, o seu aparelho é bloqueado ou desbloqueado??

---------------------------------------------
Olá irmão Netinho-RJ......creio eu que esta atualização só vai funcionar 100% depois do lançamento da LT 3.0, digo 100% em requisito de desbloqueio...pra rodar os jogos XGD3, ou seja, por outro lado pra aparelhos bloqueados tudo bem...acredito que um bom técnico só vai aplicar esta dash no aparelho de seus clientes quando estiver tudo corrido...estou baixando o arquivo e deixarei quardado até o 3.0 está liberado no C4Eva.

Olá Sk@lltow! Sim, mas é isso que estou explicando para todo mundo que está baixando ela. Tanto aqui quanto em outros tópicos, estou repetindo a mesma coisa como mantra, ou seja: com essa dash, só funciona os jogos Xgd2 antigos. Os Xgd3 e os Xgd2 com AP 2.5 não funcionam. Mas tem casos, que os Xgd3 estão funcionando, com algumas pessoas e usando o tuto que eu fiz, com o programa Horizon.
E como estou repetindo sempre, vai ter que esperar o LT 3.0 e além disso, teremos que passar as Isos no Abgx e regravarmos os jogos. É isso sempre que venho falando!
Agora, tem muita gente que mesmo assim, quer ver como ficou a nova dashboard. Eu mesmo, sabendo dos riscos, coloquei ela. Embora tenha botado o meu console travado novamente para baixá-la da Live. Depois, com o lançamento do LT 3.0, desbloqueio novamente!