Aparelho: Nokia N8-00
Versão Symbian: Anna 025.007
Hackeado via: Hack Symbian Norton Segurity.
Instalei com as seguintes opções: 1 a 5; 7; 17 e 18; 20; 22; 25 a 27; 29 a 31; 37 e 38; 43 a 45; 52; 56 e 57.
Sobre os mods:1 a 3 - perfeitos... realmente houve melhoria na performance do meu aparelho.
4 - testado... funciona mesmo.
5 - testado... a opção aparece e cumpri o que promete nas configurações de gravação de vídeo.
7 - fotos melhores em ambientes bem iluminados. Os vídeos... bom... acredito que nem precisaria comentar... excelentes... a 30FPS e audio muito mais nítido.
17 e 18 - não notei a diferença.
20 - agora não aparece mais a mensagem nos navegadores "memória insuficiente". O C: \ não fica carregado com as páginas armazenadas no cache.
22 - setou para meu Startup.gif e Startup.mp3 sem problemas.
25 - melhorou de forma incrivel a qualidade das gravações de audio.
26 e 27 - não notei a diferença.
OBS: a opção 28 mesmo não tendo instalado gostaria de fazer uma resalva aqui. Sei que as vezes é horrivel o sensor de luz do N8 que diminui e aumenta sozinho o brilho da tela. Porém, a tela no Nokia N8 utiliza a tecnologia AMOLED que já tem vida utíl menor do que as telas de LCD e TFT normais. Por isso não aconselho a desativação desse recurso. Isso poderá acarretar a diminuição consideravél da vida utíl da tela assim como causar "fantasmas" quando imagens estáticas forem apresentadas por um período longo.
29 e 30 - houve uma pequena alteração na forma e na potência da vibração.
31 - realmente não fica mais armazenada a aplicação na memória. Confirmado com o Jbak Taskman.
OBS: as opções 32 a 34 e 36 podem ser melhor gerenciadas com os métodos de regras do Jbak TaskMan.
A opção 35 não aconselho o desligamento nem mesmo com o Jbak TaskMan pois o relógio controla várias diretrizes do sistema tornando seu aparelho instavél se o mesmo for desligado.
37 - mais rápido mesmo. Não notei o delay do sensor de iluminação.
38 - transmitindo agora "Nokia N8".
43 e 44 - não os entendi... se era para melhorar algo... com certeza melhorou...
45 - os 10 presets agora estam lá... e funcionando...
46 a 51 - não me interessaram as mudanças.
52 - realmente altera o volume da maiorias das apps para 100%. O caso é que tive problemas com algumas como o Recordroid e o Vomo que passaram não só a gravar os sons com volume máximo mas tambéma reproduzir as gravações sem que eu conseguisse abaixar.
53 a 55 - não me interessaram as mudanças.
56 - melhoria confirmada.
57 - boa diferença na navegação.
58 - nenhum dos apps me interessou.
Bom... espero que esse FEEDBACK ajude aos usários que estejam indecisos sobre as funcionalidades dos mods.