Esta é uma porta para o binário do CM7.2 Optimus Hub (E510) por Ricardo Cerqueira (rmcee) , uma vez que todos os novos dispositivos LG Gingerbread estão no baseband novo pensei portar essa ROM para o O1 nos dará uma nova ROM baseband completa compatíveis na sua maioria porque o E510 é muito semelhante ao P500 em hardware, para que eu cozinhei com arquivos e configurações do V20H, mik_os CM7 6,61, Adfad666 F1 CM7.2 e v5 Paolo 0,35 do kernel sem toque. O que funciona: - GSM / 2G/3G (novo baseband) <- funciona sim de dados - Touchscreen - SMS - Bluetooth - Wi-Fi - Audio Sensores (acelerômetro, GPS) - - Camera Bugs: - Algumas FC aleatória - bug Blackscreen da morte, para evitar que apenas desabilitar todos animações em menu Configurações> Tela e em Configurações> CyanogenMod Configurações> Tela Outras coisas: - Não tem RADIO FM - menu Tethering não está lá (não sei porque) - Sua baseado no 0 noturno de CM72 para E510, eu ll considerar a atualização somente quando uma versão estável sair. - Eu sou da América do Sul para o idioma padrão é o espanhol, você tem que alterá-lo manualmente - Com freqüências de Paolo CPU do kernel não são exibidos no menu de CM da CPU, com franco do kernel mostra, então se você quiser mudar de kernel vá em frente, mas se você quiser manter o uso do kernel Paolo para mudar freqüências, então você tem que usar um aplicativo como o No-Frills Para você precisa instalar o primeiro a ter uma nova baseband V20 instalado, então eu recomendo usar Amon-Ra 3,06 para limpar todos os userdata, limpe sistema /, flash, reiniciar e não se esqueça de desativar todas as animações do ecrã. créditos Completa ir para Ricardo Cerqueira para o desenvolvimento CM72 para E510 , mik_os por seu trabalho incrível neste dispositivo, e por sua Adfad666 F1 CM72