bloder eu sei que aqui nao eo lugar pra pergunta isso mas eu perguntei farias fezes la no topico popsloader pra 6.xx e nao tive susseso aimda, e porque eu baixei la o popsloader pra minha fw 6.20 PRO B10 e fiz tudo como manda la, e depois eu vou la em game no jogo do ps1 e seguro o botao r e dou inicio ao game e aparece o menu do pops com os pops 3.50, 4.01 e assim vai, ai eu escolho qualquer um dos pops, eo jogo do ps1 nao pega diz (nao voi possivel iniciar o jogo) emtao o que pode ta errado, o outro bloder disse que a dele ea mesma fw 6.20 PRO B10 e pega esse mesmo popsloader que na minha nao pega. e porque eu quero jogar o re2 ate o fim e dissem que pega na fw 6.20 PRO B10 com o pops 3.52 ou 3.40.
meu psp eo 2001 slim. bloder eu agradeço se pode responder abrs
cara, percebo que vc está tendo problemas com jogos de psx. conseguisse jogar RE3 direitinho agora?
bom, o pior é que os jogos que vc está tentando rodar são justamente os mais cabulosos!
como não jogo Re2 e mk3 ultimate fica difícil de te ajudar.
mas vou te dar algumas dicas:
seria interessante vc atualizar a firmware, mas imagino que vc use a permanente, e como vc disse que tem gente que consegue rodar na 6.20, então vc é quem sabe se atualiza ou não.
eu só sei que quando eu estava na 6.20 eu tinha muita incompatibilidade, aí atualizei para 6.35 e depois a 6.39 e a compatibilidade aumentou consideravelmente.
mas independente de atualizar ou não, faz o seguinte:
-acesse o vsh-menu apertando select
-coloque cpu clock game em 333/166
- e coloque o driver iso/umd em "m33 driver", ou "inferno", ou "sony NP9660". teste cada um desses 3 drives para ver se o jogo funciona com algum deles.