« Responder #2005 Online: 30 de Janeiro de 2012, 00:31 »
Olá à todos,
Sou novo em relação ao mundo de Xbox360, e já dei uma bela revirada nos tópicos, rs.
Em primeiro lugar, já adianto desculpas se as minhas perguntas já estão respondidas em algum local, mas olhei tanta coisa e tanto conteúdo, que fica quase impossível assimilar algumas coisas rs.
Vamos lá, minhas dúvidas:
-Comprei um Xbox Slim 4GB com desbloqueio LT 2.0 . Com este desbloqueio eu estou apto a rodar qualquer jogo atualmente?
-Existe LT+ 2.0 e LT 2.0 ou são os mesmos?
-Alguns jogos não estão rodando neste meu desbloqueio, tais como:CoD: Modern Warfare 2, Assassins Creed e Final Fantasy XIII .Estes jogos eu peguei emprestado de um colega, são jogos que ele tem à alguns meses já, antes do LT 2.0, creio eu.Neste caso, eles não estão rodando pq estão sem a verificação do AP 25 pelo abgx360, estou correto? PS:Meu amigo tem um console Jasper FAT, não me lembro o desbloqueio dele, mais é mais antigo.
-Não jogo online, o console é somente para jogar off, para proporcionar uma diversão extra para minha esposa e eu.Neste caso, há necessidade de eu atualizar para o LT 3.0?Espero que não, acabei de comprar ;/
-No momento da compra de jogos "backups", devo ter alguma pergunta/atenção especial, tal como informar desbloqueio ou me informar do ap 25?
Agradeço desde já.