Membro Mestre
« Responder #2407 Online: 23 de Abril de 2012, 09:07 »
Pessoal estou com umas duvidas sobre o wasabi e queria ver se voces podem tira-las.
1° O wasabi aceita hd externo usb?
2° Eu tenho jogos aqui gravados para o destrave LT, se eu usar o xbox backup creator e por a iso no hd ele vai rodar normal? Ou tenho que rebaixar o jogo?
3° Quando sai uma nova dashboard na live tem que esperar sair uma nova nova versao da firmware do wasabi para poder atualizar?
4° Ele aceita jogos multi midias? (Porque eu vi um video e a pessoa teve que sair do jogo para por outro)
1 sim aceita amigu e quase igual a xbox key so q mais barata

2 pode sim mas o aconselhavel e baixar de novo pq a iso vem limpa

3 sim tem q esperar nau sei como trabalha a parte de suporte do washabi mas deve ser q nem o xbox key

4 sim aceita mas tera q selecionar sair de uma iso pra outra e logar no seu save e como trocar o dvd da bandeja so q tu faz isso no conçole

Aew pessoal se alguem ai entender de wasabi da um pulinho ali na outra pagina pra responder as minhas duvidas vlw
ta respondido

Ai pessoas, uma duvida rapida, eu posso ser ban com live silver ? pq tipo eu tava penssando, pois agora qu eu vou usar a gold né, será q eu só vou ser ban quando for para a gold ?
acredito q se vc estiver no LT 3.0 o risco e minimo ate agora naum vimos coisas como ban ou travamento de conçoles mas cuidado numca e demais

O Dual Boot não apresenta nenhum risco pro console?
o se o car q fizer o procedimento no seu conçole naum for um manco acredito q naum tera nenhum problema pq vc pode ter o melhor dos dois mundos ai e so cuidar pra entrar na live e naum instalar dash novas

« Última modificação: 23 de Abril de 2012, 09:12 por zighard »

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros!"
Ghandi