Sou fã da nintendo, otimo post parabens!
Nossa rapaz...pensava que a Nintendo tinha no máximo 30 anos, então quer dizer que ela já existe desde 1889! Cara é verdade mesmo que o Wii U tem maior capacidade gráfica do que o PS3 e o Xbox360?Mas é uma pena que mesmo que seja verdade a Nintendo ficou pra trás no quesito gráficos mais modernosPois daqui a no máximo dois anos já vão ser lançados o PS4 e o sucessor do XBOX360.Cara você sabe aquela história de que foi ''meio'' a Nintendo quem criou sua maior rival, A Playstation!Se souber manda um comentário aew dizendo o que você sabe disso mano, vlw.
E aew mano entendi é parece que a Nintendo no quesito gráficos tá caminhando bem. Mas é verdade pow não é exatamente a Sony que eu to dizendo que a Nintendo criou, mas sim o console Playstation(PS1), veja um trecho de onde eu tirei essa informação:''A origem da PlayStation remonta a 1990, quando a Nintendo planejava uma expansão de CD-ROM para o Super Nintendo. A Sony que desenvolveu o chip de som do SNES, foi escolhida para desenvolver a expansão. Após vários desentendimentos entre as duas empresas, a Nintendo decidiu cancelar o projeto e fazer outra parceria com a Philips.O "PlayStation X" já se encontrava em avançado estágio de desenvolvimento e seu engenheiro Ken Kutaragi convenceu a Sony a lançá-lo no mercado como um console de videogames independente.''Ou seja, foi a Nintendo quem teve a idéia de criar um console que mais tarde seria conhecido como Playstation, por causa de desentedimentos entre as duas empresas o projeto foi abandonado pela Nintendo, imagina se o PS tivesse sido lançado pela Nintendo o sucesso devastador que ela teria hoje Site da informação: http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation_%28console%29
Cara, eu amo histórias tipo essa, em que a Nintendo poderia ser dona de um super console que é o Playstation 3, mas por um vacilo, tá do jeito que está. Entretanto no quesito gráficos, eu acho que a nintendo finalmente se "achou", com o lançamento do Wii U, que tem um belo de um gráfico, como visto no ZombieU. Só pra registrar que eu sou gamer, não sou nintendista, sonysta, microsoftista ( K'kkk ), sou só GAMER!