A pergunta que originou esta resposta a baixo foi excluída pelo usuário
Minha fonte é essa cara,usei este site,o resto eu que passei horas aqui na frente do pc editando,eu só espero que quem gostou do Mod use,quem não gostou...sinto muito,estou na minha hora de descanso,afinal foram muitas horas e noites de sono pra criar um mod que chegasse a enganar aos olhos.
E só queria avisar a todos que só estou aqui postando algo que uso em meu aparelho,da muito certo,e sempre deu certo,quem não gostou do que fiz aqui,vocês tem opções,esta não é a ultima Rom do mundo nem o ultimo mod do mundo,uma coisa é você fazer algo que agrade a todos e estar bem com isso,diferentemente é eu criar algo com base em uma unica opinião visando seu único favorecimento,isso se chama prestação de trabalho,e eu não sou remunerado por isso,faço por esporte e por querer ver meu celular bonito,mas eu não sou tão egoísta e resolvi postar oque eu trabalhei em um tempo,e logo no poster eu coloquei que não responderia perguntas iniciantes pois existe na internet material informativo grande eu estaria me responsabilizando por uma informação mal dada,eu sou péssimo para explicar,não tenho paciência para isso,eu sou do tipo que faço,coloco pro publico e quem sabe sabe,quem não sabe procura saber,pois cai entre nós,celulares são caros de mais pra ficar brincando com ele,então meus brothers,se não sabe,se não se aplicou em ler tutoriais,sinto muito,lidar com o azar faz parte da vida.
E a todos os agradecidos pelo que eu fiz,um abraço e aproveitem bem seus Smartphones,pois de nerd não tenho nada,tenho mais é que curtir e zuar com minha namorada e é isso,só não levem seus celulares pra praça quando estiverem com a namorada,pois em uma dessa eu perdi um celular meu pela distração.