Membro Mestre
« Responder #24 Online: 15 de Julho de 2012, 14:35 »
bem para ser sincero, no caso do overclock, já vi usuarios dizendo que não sentiu muita diferença, e outros que já aconteceu até de o aparelho dá umas travadinhas... o max vida util, eu msm já usei e tmb não notei diferença em meu aparelho, continuou do msm jeito... agora a respeito do speed, eu não conheço, não tinha visto até o momento, então não sei te falar
(sinto muito)...
ou seja... acho que pode haver variações dependendo de como esteja o aparelho, com o q à instalado nele...
que tal se vc fizer o sequinte: desinstale estes 3 mods que vc esta usando e coloque este aki do topico... ai vc faz uma especie de teste, e veja qual se adapta melhor ao seu jeito de usar, e o que atende mais as suas necessidades no caso, velocidade e durabilidade da bateria.... Depois post o que vc achou....
Lembrando que este mod do topico vc pode desinstalar caso ñ goste...
é, acho que vou fazer isso ai mesmo... eu não percebi melhoras significativas com nenhum deles, vou ver se consigo testar esse... preciso sóo ver onde está o conflito de atualização...
mas é isso ai! depois posto o resultado aqui

Parte do conteúdo foi bloqueado! Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo. |
« Última modificação: 18 de Setembro de 2012, 23:29 por Devamps© »

Não respondo dúvidas por MP, nem recebo MP de qualquer um, porque isso só ajuda você, e não à todos!
Não julgue minhas escolhas, pois você não conhece meus motivos, e além disso, sua resposta pode estar nas mensagens do próprio tópico sobre o qual você tenha sua dúvida!