http://www.youtube.com/v/qrv6sa0PrtU?version=3&hl=pt_BR
| Música:Hesitate Banda:Stone Sour
You were my fire So I burned til' there was nothing left to me I, I touched your face I held you close Til' I could barely breath
Why do you give me hope Then give me up, Just to be the death of me? Save the rest of me
Cause' I see you But I can't feel you anymore, So go away I need you, But I can't need you anymore You hesitate
Now, now and then you come around Like there's something left for me You were one, ooh, you were everything I'm still here but I'll just keep the rest of me
Cause' I see you But I can't feel you anymore, So go away I need you, But I can't need you anymore You hesitate
Could we ever make it? You hesitated Oh, I don't believe
That I see you But I can't feel you anymore, So go away I need you, But I can't need you anymore You hesitate
Cause' I see you But I can't feel you anymore So go away I need you, But I can't need you anymore You hesitate Hesitate
You were my fire So I burned, now there's nothing left of me
Música:Hesitar Banda:Stone Sour
Você foi o meu fogo Então eu queimei até que nada mais restasse de mim Eu, eu toquei o seu rosto Eu te segurei bem perto Até que eu mal pudesse respirar
Por que você me dá esperança E então desiste de mim ? Apenas para ser a minha morte? Salve o resto de mim
Porque eu vejo você Mas eu não posso te sentir mais, Então vá embora ... Eu preciso de você, Mas eu não posso mais precisar de você Você hesita
Agora, agora e depois que você chega perto Como se houvesse algo deixado para mim Você era única, ooh, você era tudo Eu ainda estou aqui mas só vou continuar com o resto de mim
Porque eu vejo você Mas eu não posso te sentir mais, Então vá embora... Eu preciso de você, Mas eu não posso mais precisar de você Você hesita
Poderíamos fazer isso? Você hesitou Oh, eu não acredito
Que eu vejo você Mas eu não posso te sentir mais, Então vá embora Eu preciso de você, Mas eu não posso mais precisar de você Você hesita
Porque eu vejo você Mas eu não posso mais te sentir Então vá embora Eu preciso de você, Mas eu não posso mais precisar de você Você hesita Hesita ...
Você foi o meu fogo Então eu queimei até que nada mais restasse de mim.

Genero:Rock Formato:3gp/240x320 Artista/Banda:Stone Sour Tamanho:11,23MB Servidor:4shared
Link para download(abaixo):Parte do conteúdo foi bloqueado! Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo. |
| ---------- | Link para download(em MP3):Parte do conteúdo foi bloqueado! Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo. |
|
|