OrionEX
|
 |
« : 23 de Março de 2009, 16:10 » |
|
.
|
|
|
|
boss93
|
 |
« Responder #1 : 23 de Março de 2009, 21:31 » |
|
Aki um pacote de joguitos: Parte do conteúdo foi bloqueado! Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo. |
Mas o detalhe é que eu não possuo o cel eto doido pra comprar mas nimguem de responder essas duvidas, caso vc possa me ajudar: O som dele é melhor que um W200i ? Os vidios em MP4 ficam legais de assistir ? A camera dele é pelo menos melhor ou igual a uma de um W200i, poderia postar uma foto preu ter uma ideia?
|
|
|
OrionEX
|
 |
« Responder #2 : 24 de Março de 2009, 15:29 » |
|
|
|
|
OrionEX
|
 |
« Responder #3 : 25 de Março de 2009, 09:50 » |
|
 Ótimo jogo de nave, com belos cenários! SKY FORCE  Parte do conteúdo foi bloqueado! Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo. |
--- Paris Hilton Diamond Quest Parte do conteúdo foi bloqueado! Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo. |
--- Miami NightsUm game que lembra muito o the sims bem legal mesmo, o unico problema e que tem que carregar ele direto sempre que vc muda de uma sala pra outra, se vc for paciente vala a pena!  Parte do conteúdo foi bloqueado! Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo. |
TESTADO EM: i68+Jogo: touch screen
|
|
|
OrionEX
|
 |
« Responder #4 : 28 de Março de 2009, 10:15 » |
|
Devil May Cry Parte do conteúdo foi bloqueado! Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo. |
--- Calculadora Científica i68+calculadora científica para i68+, muito bom pra que faz contabilidade e etc! Em comparação com a que vem no aparelho, essa da de 10x0.  ATENÇÃO: imagem meramente ilustrativa. Parte do conteúdo foi bloqueado! Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo. |
--- SolytareJoguinho pra passar o tempo, quem e que não conhece o clasico jogo de paciência do windows? Pois é, agora vc vai ter ele no seu celular!  Parte do conteúdo foi bloqueado! Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo. |
|
|
|
|
fbmj
|
 |
« Responder #5 : 29 de Março de 2009, 23:58 » |
|
Cara muito bom esses jogos, mas me fala ai, de qual cel vc pegou o jogo medieval combat?
|
|
|
OrionEX
|
 |
« Responder #6 : 31 de Março de 2009, 10:13 » |
|
IlluminumJogo de RPG bem legal, o cenário e show, pra ser apena um jogo de celular.  Parte do conteúdo foi bloqueado! Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo. |
--- Ice Age 2 (era do gelo2)  Parte do conteúdo foi bloqueado! Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo. |
--- Flexis ExtremeE eu que achava que o joguinho de tetris, era ruin!!! aquele de montar sabe, pois esse aki e muito louco, e bem diferente do tradicional, só jogando pra saber mesmo!  Parte do conteúdo foi bloqueado! Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo. |
|
|
|
OrionEX
|
 |
« Responder #7 : 01 de Abril de 2009, 16:47 » |
|
|
|
|
OrionEX
|
 |
« Responder #8 : 03 de Abril de 2009, 09:46 » |
|
Age OfEmpire II Parte do conteúdo foi bloqueado! Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo. |
--- Da vinci Code (o codigo da vinci)  Parte do conteúdo foi bloqueado! Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo. |
--- Brain Coach Parte do conteúdo foi bloqueado! Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo. |
|
|
|
|
pcrosa007
|
 |
« Responder #9 : 05 de Abril de 2009, 22:32 » |
|
olá parceiro, visto que voce tem um bom conhecimento de genéricos do iphone, podemos trocar informações, pois eu tb tenho um e tenho alguns programas aqui compativeis com ele. estava precisando achar 1 player em java com touch screen, estou a procura...se precisar de algo só avisar. grato
|
|
|
|