Alguém deve ter apagado..mas tinha...Sem problemas ,só queria te avisar.
[img]http://is.gd/Qg1yYe[/img]
Sei la aqui nao tinha aparecido nada mais estava no cel como estou agora e ja aconteceu de eu mandar 2 veses a mesma mensagem pelo cel sem querer e se postei nao fui eu que apagei mas velew por avisar Abraços!
nao consegui usa fica dando erro
Free Rapid DownloaderO Free Rapid Downloader é um ótimo gerenciador de download para você que baixa vários arquivos de um mesmo servidor, e acha ruim ficar indo na pagina do download toda hora que um download termina para começar o outro. Com Free Rapid Downloader isso não acontecerá novamente, bastando simplesmente copiar todos os links que ele faz o resto.Ele tem suporte para vários sites, como o Rapidshare, Megaupload, Easyshare,You tube, entre vários, e também otimiza (aumenta) um pouco sua conexão.Link para download (abaixo): Como baixar vários link de uma vez só, mesmo sendo free:Bom pessoal, dando uma passada no fórum do criador do programa, vi que o programa possui um recurso bem interessante, que é o Proxy, onde podemos baixar vários arquivos ao mesmo tempo de um mesmo servidor sem ter conta premium, e para fazer, basta seguir o mini-tuto abaixo:
Que da Hora meu vo ver se funfa aki !! Aew Galera todos ja sabem que o megaupload tiro o sistema de segurança de letras podem cair no download kkkk'