Autor Tópico: Qtek 9100 WM5... Sera Possivel alterar para WM6???  (Lida 2551 vezes)

simetra_289

• Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
Re:Qtek 9100 WM5... Sera Possivel alterar para WM6???
« Responder #10 Online: 24 de Junho de 2010, 20:14 »
vcs tem para o sansung sgh i600 para atualizar de wm5 para wm6, grato.

sidyag

• Novato
  • *

• ---------
« Responder #11 Online: 24 de Junho de 2010, 21:53 »
ola a todos os que tem um htc wizard ( Qtek A9100 ) depois de procurar muito consegui atualizar meu HTC para windows mobile 6.5 e esta rodando uma maravilha adorei
se alguem quer atualizar para 6.1 ou 6.5 me avisem que eu mostro como
abraços

lucasmagal

• Novato
  • *

• ---------
« Responder #12 Online: 28 de Junho de 2010, 04:38 »
Olá sidyag.
Estou interessado em atualizar o meu qtek A9100 para windows mobile 6.5.
Teria como você me passar o link do tutorial que você seguiu?
Estou tento dificultade em encontrar tutoriais na internet.

Grato

sidyag

• Novato
  • *

• ---------

« Última modificação: 28 de Junho de 2010, 23:13 por sidyag »

eltonramos

• Novato
  • *

• ---------
« Responder #14 Online: 11 de Agosto de 2010, 20:39 »
Fiz esse procedimento e fudi meu aparelho.

ano sai da tela da logo da claro...

sidyag

• Novato
  • *

• ---------
« Responder #15 Online: 11 de Agosto de 2010, 21:14 »
poxa manolo o meu deu certo
se vc leu o tutorial inteiro
la diz que tem que tirar o cartao de memoria e o chip
e tem que ter mais de 50% de bateria
ai vc coloca ele em modo de vôo.
mas vc chegou instalar alguma rom nele ou nao ?
se nao der certo
custa 60 reais pra atualizar o software dele
:s

eltonramos

• Novato
  • *

• ---------
« Responder #16 Online: 12 de Agosto de 2010, 09:00 »
fiz isso aqui

só nao endendi quando ele atualiza a rom.

eu coloque na pasta shelltool a rom que estava no post mesmo.
mas nao sei se ele instalou.

abs

(1) Shelltool Download (Download link na parte inferior) e extraí-lo.
(2) You should disable any antivirus and firewall,as well as close all active applications on your desktop. (2) Você deve desativar quaisquer antivírus e firewall, bem como todos os aplicativos ativos no seu desktop.
(3) Download ROM what you want to flash to your device. (3) download ROM que você quer flash para seu dispositivo. Might I suggest the one I refered to earlier in this post. Eu poderia sugerir a que me referi anteriormente neste post.
(4) Look in the rom file and extract the nk.nbf to the ShellTool directory. (4) Procure no rom e extraia o arquivo para o diretório nk.nbf ShellTool.
(5) Connect your device to ActiveSync, then copy Cert_SPCS.cab and EnableRapi.cab and run them. (5) Conecte o dispositivo ao ActiveSync, em seguida, copiar e Cert_SPCS.cab EnableRapi.cab e executá-las. Wait a few moments after those are done and reboot your device. Aguarde alguns instantes após estas são feitas e reiniciar o dispositivo.
(6) After Reboot go ahead and access connection manager and shut off all communication. (6) Após a reinicialização vá em frente e gerenciador de conexões de acesso e desligar toda a comunicação. This means all items should be grayed out or have an x on them. Isso significa que todos os itens devem ser cinza ou tem um x-los.
(7) go back to your computer and run ShellTool. (7) voltar para o seu computador e executar ShellTool.
(8) Click Get ROM info. (8) Clique em Obter info ROM. After that you will see some information about the rom and what this ROM includes. Depois que você vai ver algumas informações sobre a rom e que esta ROM inclui.
(9) Click ?Extract OS? (9) Clique? Extrato OS? and wait for a bit. e aguarde um pouco. You will get ?Done!? Você vai ter? Feito!? as a message when os is finished extracting. como uma mensagem ao SO é terminar a extracção.
(10)Click on ?Flash OS?. (10) Clique em? OS Flash?.
(11)Read all the information on the popup and follow instructions. (11) Leia todas as informações sobre o pop-up e siga as instruções.
(12)Verify your device is connected through activesync. (12) Verifique se o dispositivo está conectado através do ActiveSync.
(13)After that click ?OK?. (13) Depois disso clique? OK?. ShellTool will start to flash your device. ShellTool começa a piscar seu dispositivo. You won?t see any percents of progress and your device won?t be in bootloadermode. Você ganhou? T ver qualquer porcentagem de progresso e de seu aparelho ganhou? T ser bootloadermode.
PlEASE!!! Por favor! DON?T TOUCH YOUR PC OR DEVICE. DON? T TOUCH seu PC ou dispositivo. YOU SHOULD WAIT ABOUT 15 MIN WHILE PROCESS IS FINISHED!!! Você deve esperar cerca de 15 minutos, enquanto processo estiver concluído!
When your device is flashed you will get a message about it! Quando o dispositivo é flashed você receberá uma mensagem sobre isso! ?[your time] Write ROM 80040000-OS.nb End? ? [O time] ROM Escrever 80040000 OS.nb-End?
(14) ONLY AFTER ?END? (14) só depois? END? MESSAGE should you DISCONNECT YOUR DEVICE AND MAKE a HARD RESET!!! A mensagem deve desligar o dispositivo e fazer um Hard Reset! THIS IS VERY IMPORTANT!!! ISSO É MUITO IMPORTANTE!
* 1 - Holding "Voice Dial" + "Wireless Manager" while short pressing the "reset" button * 1 - Holding "Voice Dial" + "Wireless Manager" pouco tempo pressionando o botão "reset"
* 2 - Hold the 2 buttons until you see the screen telling you to press send button to hard reset. * 2 - Segure os 2 botões até que você veja na tela dizendo para você pressionar o botão para enviar hard reset.
* 3 - Press "send/dial" button to hard reset * 3 - Clique em "Enviar / dial botão" Reset de difícil
If you encounter itsutils error please DONt hard reset and try the following steps: Se você encontrar erros itsutils por favor Não hard reset e tente os seguintes passos:
---1. --- 1. Disconnect USB cable and reconnect again Desconecte o cabo USB e reconectar novamente
---2. --- 2. Wait until activesync is fully connected Aguarde até que o ActiveSync está totalmente conectado
---3. Três ---. Setup EnableRapi.cab again and reboot Instalação EnableRapi.cab novamente e reiniciar
---5. --- 5. Run ShellTool again and folow the steps Executar ShellTool novamente e siga os passos que

eltonramos

• Novato
  • *

• ---------
« Responder #17 Online: 12 de Agosto de 2010, 09:02 »
vai precisar rodar o Rom Update no caso do G4?

abs

eltonramos

• Novato
  • *

• ---------
« Responder #18 Online: 12 de Agosto de 2010, 09:05 »
Talvez eu tenha errado no hard reset.
como faz ele?

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última Mensagem:
3 Respostas
1670 Visualizações
Última Mensagem: 21 de Fevereiro de 2010, 10:14
por Sk@llTow
5 Respostas
739 Visualizações
Última Mensagem: 14 de Junho de 2009, 11:53