ai só mais uma dúvida, quem estiver concorrendo pode votarnas ads de outras pessoas?
Sim, todos os membros com mais de 20 mensagens, participantes ou não, podem votar no ADS, só não pode votar na própria assinatura ou mais de uma vez no mesmo membro por ADS.
tenho umas perguntas como o meu sing devo usar o photoshop!!!!!eu ainda sou meio desentendido do assunto e q tipo d programa vc's me recomendarião usar para a confecção desses desenhos desde ja fica aki minha minha gratidão a todos vc'sflw'sss
Bom, a maioria aqui, se não for todos, Usam o Photoshop. Temos 2 Photoshop's Para Download no Forúm :Potoshop CS3Photoshop CS4Muda Pouco coisa do 3 para o 4, Alguns recursos e Só, Escolha um e baixe.Depois visite nosso sessão de Tutoriais :Sessão de tutoriais,Leia alguns e Comece a Praticar, Qualquer Dúvida pergunte. Att.|Harry|
poxa quem derá se eu tivesse o cs3 ou o cs4 o meu éo 1...eu fui tentar baixar o três ai eu baixei a parte um, a dois e a três o restante tá off...mesmo assim eu vou tentar até conseguir...
Se ta off, tenta baixar o CS4