Hummm interessante
Vou tentar adaptar, essa versão não foi mexida. Meu medo eh perder a opção de caixa de dialogo.
pois é, fis outra coisa, entrei no meu msn pelo celu como antes, tem lá em opçao pra vc digitar o email pra quem vc quer enviar msg, ae se vc colocar aparece tipo a conversa pra vc digitar e madar etc, outra q eu fis, entrei no msn do meu irmao pelo pc, e mandei msg pra mim q estou no celular, ae nada apareceu, ate eu colocar la em opçao send.. o email dele e madei so um oi heeh ae apareceu o q ele tinha me enivado , e o q eu enviei, outra coisa q achei , eu começei a mandar varias msg, tipo pra encher a tela de msg e ver se dava pra usar algua barra de rolagem, algo assim, dis ae ehhehhe nao da pra decer a conversa nao, fica na ultima q a tela dexa umas 5 msg , ae depois nao da pra ver, vai ter q adivinhar heheehe, outra, nao da pra chamar ateçao, nem pelo cel, nem pelo pc, deve ter mais depois vou descobrir hehe,traduzindo, por enguanto melhor o q veio com o cel, ou entao vc vai ter que mexer muinto nele heehhe, valewww nefar, qualquer coisa to aki amigo fuizzzz
Sugestão: não crie uma megafrase sem ponto, fica muito difícil de se entender. E isso melhora muito o entendimento e a comunicação:
Pois é, fiz outra coisa: entrei no meu msn pelo celu como antes. Há opção para digitar o email e aparece a conversa. Depois entrei no msn pelo pc e mandei msg para o MSN do celular. Nada apareceu até eu clicar send.. mandei só um oi e apareceu o enviado. Mandei várias mensagens até encher a tela para usar a barra de rolagem mas não foi possível...
guenkotsu