Tenho um psp 1004 e quero saber como desbloquear ele para poder baixar os jogos da net pq os umd sao muito caros..... e outra duvida para poder escutar as musicas que estao no formato wma so acessando a net pelo psp nao tem nenhum programa para baixar e depois tranferir para ele pelo cabo usb???..... e a ultima para passar os filmes tem ke ter algum programa especifico para passar parra ele ou é so baixar e passar pelo usb...... obrigado desde ja e espero ke possam me ajudar nesse momento .... com essas duvidas minhas a e so pra completar o meu memory stick é de 2 gigas ta bom ou vou precisar de mais ke isso??
Não tem mistério não , só me responde qual é sua FW ? Pra ver é so acessar o menu Settings > System Settings > System Information e vê o que ta escrito no System Software (sua FirmWare) se for 5.3 segue esse
Tutorial se não for segue
essePrograma especifico pra passar músicas pro PSP? O PSP aceita músicas no formato MP3 , para converter músicas para esse formato usa o -->
Protected Music Converter ele converte músicas no formato M4P, MP4, AAC, WMA, MP3, WAV, OGG, AU e AIFF
Pra colocar no PSP é simples , coloque o cabo USB no PSP e depois no PC , abra a pasta MUSIC e coloque lá a musica convertida
Sobre os filmes : O PSP só aceita o formato MP4 (se tem outro eu não sei) faça o Download de algum filme nessa
Área passe ele pro PSP (via USB) colocando na pasta VIDEO , se você ja baixou algum video que não esta no formato MP4 faça o Down do
Any Video Converter programa básico pra converter filmes
Espero ter ajudado
Té +