Pesquisa

O Que você achou do Tópico e as informações contidas nele?

Ótimo
817 (79.8%)
Bom
179 (17.5%)
Regular
14 (1.4%)
Ruim
1 (0.1%)
Péssimo
13 (1.3%)

Votos Totais: 1024

Autor Tópico: [ FIXO ] Dashboard Xbox 360 - Atualização do mês de Janeiro de 2010.  (Lida 231435 vezes)

ridner reinhardt

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
Re: [ Download ] Dashboard Xbox 360 - Atualização do mês de Janeiro de 2010.
« Responder #610 Online: 11 de Agosto de 2011, 12:03 »
Valeu mesmo cara ajudou bastante...otimo trabalho. 8) 8) 8) 8)

alanpsp3010

Novato
  • *

• ---------
« Responder #611 Online: 15 de Agosto de 2011, 11:34 »
galera.... eu estou com duvida.
no mês passado eu coloquei um jogo que tinha acabado de comprar o jogo pedia para atualizar, só q eu ñ sabia dessa nova atualização , ai eu coloquei para atualizar,quando chega em uma parte da erro na atualização, uma mensagem aparece reinicie o video game, limpe o disco.

mas agora o xbox 360 esta iniciando como a nova atualização só q os avatares ñ aparece só fica branco e quando coloco o novo mortal kombat ele ñ roda, nem o need for speed hot porsuit. aparece reproduzir dvd.

ai eu vim pesquisar sobre essa nova atualização e ja tentei das duas maneiras e ñ acontece nada.

o q eu faço . qual maneira é a melhor para mim tentar? a 1º ou a 2°. por favor me ajudem.

manecoloko

Novato
  • *

• ---------
« Responder #612 Online: 26 de Agosto de 2011, 09:14 »
ola frajola tudo bem? sou novato aqui mas gostaria de sua ajuda mau xbox e dos mais antigos (jasper) so que foui tentar atualizar ele e nao consegui pelo contrario travou tudo ,agora quando liga so fica uma tela branca pedindo atualizacao e nao paga mais nada ja ate baixei uma ai que vc postaram mas tentei pelo pen driver  enao deu nada NADA MESMO  ja nao sei o que fazer sera que eu ainda conseguo aquela versao antiga pra baixar  ?
por favor me ajuda no mais MUITO OBRIGADO

franflavionog

Novato
  • *

• ---------
« Responder #613 Online: 07 de Setembro de 2011, 12:36 »
 8) blz d+ quero agradecer... valeu !!!

franflavionog

Novato
  • *

• ---------
Re: Ultima Atualização Dash do mês Novembro...
« Responder #614 Online: 07 de Setembro de 2011, 13:11 »
como faço para baixar essa atualização??? por favor me ajudem...

Xx FrajOla xX

Membro Mestre
  • *
  • Viewty / PSP 3001 / PS2 / PS3 / Xbox360+Kinect

• ---------
  • Agradecimentos: 1154
« Responder #615 Online: 08 de Setembro de 2011, 18:31 »
galera.... eu estou com duvida.
no mês passado eu coloquei um jogo que tinha acabado de comprar o jogo pedia para atualizar, só q eu ñ sabia dessa nova atualização , ai eu coloquei para atualizar,quando chega em uma parte da erro na atualização, uma mensagem aparece reinicie o video game, limpe o disco.

mas agora o xbox 360 esta iniciando como a nova atualização só q os avatares ñ aparece só fica branco e quando coloco o novo mortal kombat ele ñ roda, nem o need for speed hot porsuit. aparece reproduzir dvd.

ai eu vim pesquisar sobre essa nova atualização e ja tentei das duas maneiras e ñ acontece nada.

o q eu faço . qual maneira é a melhor para mim tentar? a 1º ou a 2°. por favor me ajudem.
Então brother, vc vai precisar colocar a nova atualização e desbloquear o aparelho de novo. Pois a nova vai bloquear seu console.
Fazendo isso vc vai conseguir rodar esses jogos.

ola frajola tudo bem? sou novato aqui mas gostaria de sua ajuda mau xbox e dos mais antigos (jasper) so que foui tentar atualizar ele e nao consegui pelo contrario travou tudo ,agora quando liga so fica uma tela branca pedindo atualizacao e nao paga mais nada ja ate baixei uma ai que vc postaram mas tentei pelo pen driver  enao deu nada NADA MESMO  ja nao sei o que fazer sera que eu ainda conseguo aquela versao antiga pra baixar  ?
por favor me ajuda no mais MUITO OBRIGADO
Então, tenta levar para desbloquear de novo brother. Eles vão colocar uma atualização mais recente ai vc desbloqueia novamente.

8) blz d+ quero agradecer... valeu !!!
Muito Obrigado brother. De coração!
Obrigado!

como faço para baixar essa atualização??? por favor me ajudem...
Clica na guia que tem encima da imagem do Pen Drive, ai vc vai clicar na imagem do Megaupload e pronto. Só baixar.

Abraço!

warley21031991

Novato
  • *

• ---------
« Responder #616 Online: 14 de Setembro de 2011, 14:48 »
muito bom esse topico

AmarildoBR

Novato
  • *

• ---------
« Responder #617 Online: 16 de Setembro de 2011, 14:38 »
Olá. Gostaria de tirar umas dúvidas sobre essa atualização (desculpe pela minha ignorância):
=> Essa atualização é a mais recente (de agosto para cá) ? Se não, onde posso encontrá-la?
=> Ela é para quais tipos de console (de 2010, 2011, LT+, LT 1,9)?
=> Vai rodar jogos, como Dead Island e os próximos ?
=> Corro o risco de não rodar: Assassin's Creed Brotherhood, Need for Speed Hot Pursuit... ?
=> Qual o procedimento de instalação?

Obrigado pela atenção.

erlen

Novato
  • *
  • dattebayo MINA

• ---------
« Responder #618 Online: 23 de Setembro de 2011, 20:33 »
otimo

tampyco

Novato
  • *

• ---------
« Responder #619 Online: 23 de Setembro de 2011, 20:54 »
Pessoal, eu comprei meu xbox de um amigo. caí na besteira de atualizar, agora tou com a dash 2.0.13146.0, então ja desbloqueei novamente com o LT Plus e roda tudo normalmente. agora minhas duas duvidas: 1 - qual versao de desbloqueio é essa LT Plus? 2 - quando vou entrar na LIVE pede mais uma atualização agora (acho que agora vai pra 13599 se atualizar), posso atualizar normal ou vou perder o desbloqueio denovo, mesmo com essa LT Plus? obrigado.