Votos Totais: 1
Pesquisa encerrada: 11 de Junho de 2011, 12:26
gente eu vou comprar um mp15 C5000 e queria saber a resolução de câmera dele, se chega aos 1600x1200 mesmo
meu c5000 tbm ta com o mesmo problema, tem que ver a quantidade de alicativos no seu c5000 instalados,e apague os nao usadosformate ele se caso teja poucos apps instalados,se nada fucionar formate o seu cartao de memoria
Eu restaurei as configurações de fábrica e agora ta beleza, tudo bem que perdi os aplicativos que tinha, mas ja coloquei de volta Valeu ai, abraço
ñ reconhece o chip comprei um c5000, mas ñ reconhece nenhum chip, tentei colocar o da claro e da vivo e nada, aparece assim no display:''insira sim 1''''insira sim 2"oque devo fazer?será que ele ele tá quebrado?
8)Bom dia!! sou novo por aqui, não sei se estou no luvar certo porém vou deixar aqui meu problema em busca de uma solução caso esteja no lugar errado pls, me infomre onde postar!Comprei a 1 semana o c5000 estou com o aparelho porém n sei se levei ato por lebre (rsrs) ou se esta correto! mais na foto de ilustração do site mostra o parelho com os ícones todos alinhados formando uma tabela 3x5, ja o meu celular vou para a tela de menu tenho somente 3x2 e preciso arrastar para o lado para ver mais 2 páginas de ícones ficando abaixo deles um espaço preto sem nada!Posso resolver isso!? Tenho a possibilidade de colocar os ícones alinhados a modo que pegue todo o espaço do celular?Desde já muito obrigado!!!