Autor Tópico: [Policial] Chuck 1ª Completa / 2ª completa  (Lida 17010 vezes)

Halys

• Membro Mestre
  • *
  • A1200E

• ---------
  • Agradecimentos: 371
[Policial] Chuck 1ª Completa / 2ª completa
« Online: 09 de Junho de 2008, 09:35 »
CHUCK

Pessoal to aqui novamente para trazer mais uma ótima série para vocês.Chuck.Espero que gostem, é umA série ótima, e bem divertida.Segue a sinopse abaixo.

Sinopse:    
Chuck, nova série da NBC, é uma série divertida, leve, com uma boa dose de ação e personagens carismáticos, ela é descrita como uma mistura entre Alias e The Office. O programa mistura elementos do mundo da espionagem com as trapalhadas de uma vida corporativa. Chuck, o personagem-título, encontra-se perdido nesse marasmo, nessa falta de individualidade. Mas então, um acontecimento extraordinário mudará o rumo da sua vida e a transformará para sempre.

Em Chuck, depois dos eventos do 11 de setembro, o governo americano determinou que as agências de espionagem dividiriam suas informações. Num esforço conjunto, a CIA e a NSA (Agência Nacional de Segurança americana) resolvem construir um super computador para compartilhar os segredos de ambas. Nas primeiras cenas, um ex-agente da CIA aparece roubando as informações e destruindo esse computador. Os segredos de Estado estão criptografados em diversas imagens aleatórias. Bryce Larkin as envia para Chuck, que abre o e-mail pensando tratar-se de uma mensagem de aniversário. De alguma forma, todos os arquivos são capturados pelo seu cérebro e ele passa a ser o próprio computador. Porém, Chuck só consegue acessar as informações através de estímulos subliminares como cheiros, barulhos ou uma palavra. Um agente de cada agência (Adam Baldwin e Yvonne Strzechowski) é enviado para recuperar a mensagem enviada, mas descobrem que o rapaz é quem detém as valiosas informações. Por isso, terão que protegê-lo e trabalhar juntos para impedir ataques terroristas.

Informações:
Duração: Média de 40 min.
Tamanho: Média de 48mb.
Aúdio:Inglês com legendas em português

1ª Temporada
Parte do conteúdo foi bloqueado!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

2ª Temporada
Parte do conteúdo foi bloqueado!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

« Última modificação: 06 de Abril de 2010, 22:07 por pisyco »

Maxx.Diangelis

• Membro Mestre
  • *
  • A1200i

• ---------
  • Agradecimentos: 92
Re: [Série] Chuck 1ª Temp
« Responder #1 Online: 17 de Julho de 2008, 09:19 »
Halys legal cara ... essa serie é nova e muito boa... ta de parabens.... mesm ...
trabalhando bem e muiiiito.... kkkk
varias series e talz...
queria poder ajudar mais vcs ai com mais velocidade tb.. .tem tanta coisa que quero colocar kuhakuhauhka ....

mas é iso ai .. ta deparabens novamente... se ya.

Halys

• Membro Mestre
  • *
  • A1200E

• ---------
« Responder #2 Online: 17 de Julho de 2008, 10:43 »
Halys legal cara ... essa serie é nova e muito boa... ta de parabens.... mesm ...
trabalhando bem e muiiiito.... kkkk
varias series e talz...
queria poder ajudar mais vcs ai com mais velocidade tb.. .tem tanta coisa que quero colocar kuhakuhauhka ....

mas é iso ai .. ta deparabens novamente... se ya.
Vlw rapa....cada um ajuda com oque pode...e vc tb já percebi que não ajuda mais por falta de tempo e de internet, como vc já disse...Vlw e t+.E realmente Chuck é muito engraçado..e tem muita mulher gata na série,,tem uma ruiva no segundou ou terceiro episódio, rapaaaazzzzz.....

Dyego13

• Membro
  • *
  • N95 - 8GB

• ---------
  • Agradecimentos: 0
« Responder #3 Online: 08 de Agosto de 2008, 11:48 »
essa série é muito boa mesmo cara........muito o brigado por tornar minhas filas no banco melhores...rs.rs.rs.rs.... 8)

« Última modificação: 08 de Agosto de 2008, 11:49 por Dyego13 »

Halys

• Membro Mestre
  • *
  • A1200E

• ---------
« Responder #4 Online: 08 de Agosto de 2008, 11:56 »
essa série é muito boa mesmo cara........muito o brigado por tornar minhas filas no banco melhores...rs.rs.rs.rs.... 8)

HEHEhe vlw......Pessoal n conhece mais essa série é muito bacana...

Dyego13

• Membro
  • *
  • N95 - 8GB

• ---------
« Responder #5 Online: 11 de Agosto de 2008, 15:57 »
véio, não sei se vc conhece mais twem uma nova série na universal picters chamado, heaper. È um cara que teve a sua alma vendida pelo pai para diabo, e em um acordo com o senhor das trevas ele tem que encontrar almas que fogem do demo.....tbm é muito boa.....por acaso vc não sabe onde posso baixar....? flw....abraço..... 8)

« Última modificação: 11 de Agosto de 2008, 16:00 por Dyego13 »

Halys

• Membro Mestre
  • *
  • A1200E

• ---------
« Responder #6 Online: 12 de Agosto de 2008, 09:41 »
véio, não sei se vc conhece mais twem uma nova série na universal picters chamado, heaper. È um cara que teve a sua alma vendida pelo pai para diabo, e em um acordo com o senhor das trevas ele tem que encontrar almas que fogem do demo.....tbm é muito boa.....por acaso vc não sabe onde posso baixar....? flw....abraço..... 8)
Reaper...sei qual é...mais ainda não vi...vo ver se acho e te mando mp...

Maxx.Diangelis

• Membro Mestre
  • *
  • A1200i

• ---------
« Responder #7 Online: 12 de Agosto de 2008, 10:01 »
Reaper...sei qual é...mais ainda não vi...vo ver se acho e te mando mp...

halys .... pode deixar que essa eu cuido .. eu falei pra ele em outro topico jah que estou terminando smallville e jah vou começar reaper... não precisa esquentar com isso naum.... blz !??!?!

Dyego13

• Membro
  • *
  • N95 - 8GB

• ---------
« Responder #8 Online: 12 de Agosto de 2008, 11:52 »
É ISSO MESMO HALYS, MAS BRIGADÃO.......VALEU MAXX, É QUE EU TINHA ESQUECIDO AONDE EU TINHA CONVERSADO COM VC........RS.RS.RS.RS.....MAIS VALEU MESMO FICO NO AGUARDO.....DESDE JÁ AGRADEÇO, POIS VC SÃO FOD... 8)
OBS: SÓ TEM ESSES 6 EPISODIOS MESMO...NÃO É POUCO...?¿?¿?¿

« Última modificação: 12 de Agosto de 2008, 11:58 por Dyego13 »

Maxx.Diangelis

• Membro Mestre
  • *
  • A1200i

• ---------
« Responder #9 Online: 12 de Agosto de 2008, 13:23 »
É ISSO MESMO HALYS, MAS BRIGADÃO.......VALEU MAXX, É QUE EU TINHA ESQUECIDO AONDE EU TINHA CONVERSADO COM VC........RS.RS.RS.RS.....MAIS VALEU MESMO FICO NO AGUARDO.....DESDE JÁ AGRADEÇO, POIS VC SÃO FOD... 8)
OBS: SÓ TEM ESSES 6 EPISODIOS MESMO...NÃO É POUCO...?¿?¿?¿

sem problemas grande ... não esquenta naum... é só pra não deslocar ele dos projetos dele... assim todos ganhamos... ok !?  8)

agora guenta ai mas alguns dias que jah tenhu de onde puxar .... vou começar a puxar pra converter e upar... é isso fuiz vei ...

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última Mensagem:
287 Respostas
35904 Visualizações
Última Mensagem: 01 de Junho de 2010, 12:09
por Ruivinha19
173 Respostas
48294 Visualizações
Última Mensagem: 12 de Junho de 2010, 14:59
por Fake.
64 Respostas
23099 Visualizações