orra cara...li uma vez q precissava de net pra instalar...puts vlw vou instalar e ja digo se funfou
Iaê Lucas blz?!Então cara eu tô querendo comprar um Wii pra usar com um HD externo...Esse esquema funciona msm com o Wii original?Digo, sem desbloqueio tanto por soft ou hardware...
funciona simde qualquer jeito funcionao meu wii é bloqueadomais pergunta é só dizere se vc consigui fazer desse metodo o seu wii ta desbloqueado via softnão precisa ter medosó não comprar um wii de lu64 pra cimao meu é lu63
Esse LU64 é o modelo de série?Então no caso se for, deve ser o ultimo que saiu.. né?Vou até a loja e vejo qual que é, dependendo de qual for, eu já compro...Obrigado pela ajuda, qualquer duvida referente ao loader eu volto aqui de novo
Iaê, eu de novo Então cara, eu pesquisando na net e talz, tava vendo que o Wii não tem HDMI... Verdade?Eu quero ligar ele no meu monitor (Samsung SyncMaster 2233W 21.5) Com o cabo HDMI/DVI Consigo?E uma outra duvida, vi uns comentarios de que quando desbloqueia para de funcionar alguams coisas... é só desbloqueio FAIL por hardware ou por soft tbm da algum problema? (mesmo achando que não, é melhor perguntar do que morrer com a duvida)
primeironão me zoepq eu não sei o q é HDMIe o desbloqueio soft é segurose vc tiver tudo homebrewcios e etce seguir o tutu direitofunciona normal sem riscosó não pode ser lu64 pra cimamas o desbloquio via chipeu não seipor que eu não mexo muito com issomas me explica o q é HDMI q eu te ajudovaleww