Sobre o Xbox "queimar", é um problema antigo, mas que segundo a Microsoft, ele foi reduzido a praticamente zero nos consoles Slim. O sistema esquentava muito e não tinha um sistema de resfriamento muito eficiente e por isso queimavam a cpu e/ou a gpu (Falcon). Nas placas jasper o que ocorria bastante era os 3RL ( três luzes vermelhas) que indicava erro de hardware (peça) do sistema. Normalmente o console estava tão quente que soltava as soldas das memórias da parte de baixo da placa mãe do console, dando erros de leitura e escrita.Já o PS3, ele tem destrave tanto por software (3.55 CFW e 3.55 Rebug) quando por usb dongle (uma controladora usb que libera mais funções em certos firmwares (3.41 JB 3.41 Rebug e também 3.55 Cobra - mais completo).
Acho que vo fica com o ps3, tava vendo o forum que pego desbloqueio pra psp ,e parece que saiu um video de um suposto cfw 3.72
CaraTa parecendo quando fui comprar PSP tinha a guerrinha PSP x NDS.Comprei o PSP e não me arrependo.Agora tem a guerrinha X360 x PS3.Novamente comprei meu X360 e estou feliz.Compre o console que te agrade,tenha sua própria opnião sobre o console e se divirta ^^'
Os dois são ótimos... mas sou Sonysta desde muleke, a unica coisa q eu acho q o Ps3 tinha q ter era a possibilidade de jogar e ouvir uma musica ao mesmo tempo, pq ou vc faz uma coisa ou outra e no X360 dá pra fazer isso. Seria muito bom jogar um GTA ouvindo System ou jogar Need for Speed ouvindo um red hot chili peppers. Oq vcs acham faz falta pra vcs tbm