eu fiz o dualboot certiho, passo a passo, umas 3 vezes e em todas as vezes ocorre o msm e se eu pegar o kernel beckup que o linux fez do meu cel, renomear para defalt e colocar no TFserá que nao inicia eu preceso criar alguma pasta em alguma das partições pra colocar os arquivos, ou posso colocar "soltos" e.....valew pela ajuda brother e como eu disse uma veis "vc é o cara!" abraço
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee maaanoooo!!! deu certomais nao consegui iniciar o andróid só uma utima pergunta onde consigo o zimage o menu.lst e a rootfs do metano procurei quinem loko e nao achei manda ai c vc tiver browjá to até encheno o saco com isso tudo! vlw irmao!ta lá mais um agradecimento flw
Boa noite irmãoAQUI está o menu.lstAQUI está o rootfs do metanoBoa sorte...E não enche o "saco" nada,é um prazer ajuda-lo..E se precisa novamente não se preocupe em perguntar eu posso iniciar ele com esse kernel aki ou preciso de um especifico???e se eu precisar de outro kernel vc pode me mandar um?é q eu so beeeeemmmm leigo nesses assuntos!boa noite irmaoe mais uma veis vlw msm!c vc tivesse do meu lado aki eu t dava um bejo! (zuera ein!)
e ai irmaoeu fiz certim os esquema lá, ai quando eu vo inicia o metano fica numa tela toda branca com umas cores engraçadas..e nao sai disso....oq pode ser???da uma luz ai pra mim abraço t+
title Metano Mobile 10kernel /boot/zImage-a1200param mem=32M@0xA0000000 mem=16M@0xAC000000 root=/dev/mmcblk0p2 rootfstype=ext2 rootdelay=1 ip=192.168.0.202:192.168.0.200:192.168.0.200:255.255.255.0machid 1742 ta ai...eu preciso criar um menu.lst diferente pro kernel beckup, ou posso acrescentar nesse mesmo?e... mais uma vezbrigadão castk!